Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

Meus Produtos Favoritos 2011

Olá Meninas, agora vou mostrar os meus favoritos de 2011, espero que tb se apaixone por eles...


                                                  Melhor Fundation:
                                                   MAC  studio sculpt NC40

                                                      Melhor Pó facial:
                                                      Mineralize skinfinish natural MAC

                                                          Melhor Corretivo:
                                                    Corretivo Milani cor Golden Beige 02

Melhor Bronzer
Tantastic face e body Milani

Melhor Blush:
Baked Blush Coralina 08 Milani

Melhor sombra:
Hum nesse quesito eu tive uma dúvida grande então terei que escolher 2 ok

Eye Shadow Suite Team Violets MAC

 ANNA SUI Eye color 201

Melhor Delineador em Gel:
Maybelline

Melhor Sombra para sombrancelha:
Maybelline
Melhor Lápis de Olhos:
Liquif eye Milani


Melhor Batom:
Hum esse tb foi difícil heim mais vou escolher o...

Batom Laranja Helena Rubinstein 215

Melhor Paleta
Paleta Naked Urban Decay


Melhor Jogo de Pincéis
Channel

                                                    Melhor Creme Corporal:
                                                         Victoria Secret Love Spell




Melhor produtos pra cabelo:
 Morocconoil com certeza


Melhor Shampoo:
Tsubaki Vermelho


Melhor perfume:
Ai que difícil esse tb, mas vamos no...
In Love Again  Yves saint laurent
Coloquei aqui os meus prediletos de verdade, produtos como máscara pra Cílios, Pigmentos, protetor solar, lip balm eu nem descrevi e coloquei fotos pq ainda não tenho um que diga, Ah por esse estou apaixonada, mas assim que me apaixonar por um trago aqui para apresentar ok



Amei fazer isso...
Mil Beijos
By Carla Fuzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário