Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Yves Saint Laureant...



Oie Blog Amado, Querido, Thururu  hell hell...
Venho mais uma vez deixar registrado aqui alguns Loves ...



Com vcs meus novos produtos Yves Saint Laureant...


Agora vou mostrar com mais detalhes... 






_ Gloden Gloss
_5  colors Harmony for eyes -9
_ Power Fondation SPF 23- 1
_ Matt Lipstick SPF 8-10
_ Elumineur Visage Gloden


Devo confessar que o iluminador e o Gloss são os meus favoritos e olha que jah publiquei que naum sou muito fã de gloss, esses 2 produtos realmente são Top, o quinteto de sombras naum é nada que se diga Ual que pigmentação... mais é claro que um bom primer dah uma forcinha, a base em pó eh muito boa  mas eu ainda fico com a studio fix, e o batom é de efeito mate, que eu adoro  ou seja, ele tem uma fixação incrível naum sai da boca de jeito nenhum mas como eu optei por um tom bem fechado vou preferir usá-lo no inverno...



 Tentei fazer  swatch  mas naum deu muito certo... rs




E agora apresento meus Mimos Helena Rubinstein...
 

Qualidade Mega, Super, Hiper Boa... As sombras são aveludadas, pigmentadas, muito fácil de trabalhar... e nesse estojo tb veio um primer de olhos... 
Esse Batom jah entrou  na lista de favoritos e agora esse quarteto de sombras entrou para a coleção...
Ah gente as descrições desses produtos estão todas em kanji , mas aí vai as fotos...





Pra quem está no Brasil aproveitem o outono/ inverno e arrasem nas makes cobres, douradas, morrons, vinho, preta é claro... pra quem está como eu entrando na primavera/verão vamos tirar das gavetas akelas sombras bem coloridinhas e  vamo que vamo!!!se bem que o verão japones é tão forte que o bom e velho delineador colorido vai chegar chegando...  
Um Mega Beijo e Deus as Abençoe!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário