Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minha nova obra de Arte...

Oie Amores, como eu digo sempre esse Blog é dedicado ao meu amor a Arte... e dessa vez eu venho compartilhar aqui minha nova Tatoo... venho trazendo uma seleção de fotos mostrando um pouquinho da longa jornada de 3 sessões, totalizando 9 horas de trabalho, com uma diferença de 1 semana de uma sessão para outra...Ual 9 horas eh tempo que naum acaba mais se tratando de tatoo neh...Soh quem jah fez sabe do que estou falando rsss...  Antes de tudo vem a encomenda do desenho, os acertos detalhados com o tatuador, E  eh com muito orgulho  que vejo mais um Sonho realizado...  O desejo do meu Coração em marcar no meu corpo a evolução e o crescimento de uma Linda garotinha, e es agora o primeiro contato com o meu Sonho...



 




Com vcs o primeiro dia...



Minha Família sempre ao meu lado me apoiando... Amo vcs!!!!!




Tatoo riscada...


 Segunda sessão... Agora reforçando os traços e sombreando as asas ...





Terceira e última sessão, pintando tudo.... Yehhhhhhh!!!!










Quero deixar registrado que esta Tatoo eu fiz para minha Filha, A Borboleta  de cabelos enroladinhos  segurando esse coração é a minha Linda Menina!!
Isa Meu Amor Incondicional... Meu Amor Eterno!!!!!!!











4 comentários:

  1. q tattoo linda!!!!! tbm sou mt apaixonada por tattoo s2... parabens linda! sucesso no blog! ta lindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Tatoo é um sonho neh... Adoro... Obrigada Linda, Beijossss

    ResponderExcluir
  3. oi adorei a sua tattoo linda sempre quis fazer uma mas n tenho coragem rsrrs da uma passadinha no meu blog q acabei d fazer bjim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. obrigada...
      Hum tatoo é paixão neh, as minhas sempre vem recheadas de emoções e significados... Ah vou passar lá sim!!! Beijinhossss

      Excluir