Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

Moroccanoil

Olá Meninas, hum demorei um pouco pra fazer um post neh... Eh que a vida aki no Japão eh corridinha gente, mas vamos lá...
Quero mostrar pra vocês a revolução do momento... Moroccanoil!!!!
Sei que muitas bloqueiras jah falaram desse produto mas eu precisei usar para dar minha opinião.... Gente é MARAVILHOSO... um produto de excelente qualidade, requinte e bom gosto, falo isso pq além de deixar meus cabelos muito mais macios e hidratados ele deixa meus cabelos muito perfumados... isso eh a cara do glamour rss
Eu estou usando a máscara de hidratação * tampinha marrom*, óleo de tratamento e o creme sem enxague e estou ansiosa para usar o shampoo e condicionador.
 Produto suuuper recomendado...

Apresento a vocês o Moroccanoil.... Beijinhosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário